Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Casa Organizada - Podemos recomeçar!!!

Como disse antes, estive organizando o blog que contará a partir de agora com as seguintes sessões:

Um "K" de estilo
Vamos combinar que um "que" de estilo já é commodity! Todo mundo tem!
Aqui você confere as peças que passaram pela minha seleção e possuem o meu "K" de estilo para você desfilar por aí a cada dia mais linda e confiante.
Ah sim, o mais legal é que todas as peças desta sessão do blog estão a venda!!! Confiram!

Quem conta um conto, aumenta um ponto
Sabem como é, né? Vejo uma notícia de moda e quero logo dividir com vocês!
Mas como quem conta um conto, aumenta um ponto, vou sempre colocar o meu ponto de vista, observações, comentários, criticas e elogios nesta parte do blog.
Coloquem os seus também comentando nos meus posts! Uma conversa de moda sempre rende um delicioso assunto!

Flagramos por aí!
Quem já tem um "K" de estilo e desfilou por aí!
Mande você também suas fotos com as roupas e acessórios que adquiriu comigo que certamente irei postar aqui!

2 comentários:

  1. Ei, Karina!
    Adorei a disposição do blog e as novas sessões! Muito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Fernanda. Que bom que gostou. Você também pode enviar foto sua com os modelitos para eu publicar se quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir